fbpx

Colégio Espaço e Supletivo CEPU anunciam sorteio de 21 bolsas em parceria com o Voz Livre

Nesta quinta-feira (3), o Colégio Espaço e o supletivo CEPU anunciaram um sorteio de bolsas educacionais para comemorar o fim de ano. A ação oferecerá 21 bolsas ao total, que serão custeadas pelo Voz Livre, uma instituição sem fins lucrativos. Para participar do sorteio é necessário se cadastrar no colégio de interesse, no Colégio Espaço ou no Supletivo CEPU, ou ambos, até o dia 18 de dezembro. Os resultados sairão no dia 19, sábado, em uma live que será realizada no Facebook e Youtube do Portal Voz Livre, às 17 horas.

Entre as bolsas que serão sorteadas, 17 serão para o Colégio Espaço, onde os vencedores ganharão uma série gratuita para um estudante em 2021. O colégio, que atua há 25 anos no mercado de educação, está localizado em Braço do Norte, no estado de Santa Catarina, e oferece Ensino Infantil, Fundamental e Médio, com preparatório para o Enem e aulas de robótica.

As 4 bolsas restantes serão para o Supletivo CEPU, uma para cada polo, que são localizados em Braço do Norte, Florianópolis e Capivari de Baixo (Santa Catarina) e Francisco Beltrão (Paraná). O EJA (Educação para jovens e adultos), é um programa que visa oferecer o Ensino fundamental e médio para aqueles que não concluíram o colégio. Atualmente o CEPU oferece o método de educação à distância (EAD), com a realização de uma prova presencial ao fim do curso. As bolsas também são referentes a realização de uma série, que tem duração de 6 meses, em 2021. 

Mais informações em:
colegioespaco.com
(48) 3658-3911
cepu.net.br
(11) 4200-0366
vozlivre.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »