fbpx

SOBRE

A Voz Livre é uma materialização de uma visão de ser uma colaboradora para diversas pessoas que desejam consumir ou criar conteúdos de qualidade sobre os mais diversos assuntos, como economia, educação, saúde, política, e por fim, mas não menos importante sobre o mundo cristão. 

Como foco principal, a nossa proposta é trazer uma voz que seja livre, em que possa ter debates coesos sobre as mais diversas perspectivas. 

 

Fundador

José Ivanir de Moura é empresário, contador, administrador e pastor. Nasceu na cidade de Mondaí/SC, no ano de 1973. Começou a trabalhar ainda muito cedo no meio rural, passando sua infância e adolescência. Aos 17 anos se estabeleceu na capital de Santa Catarina e em seus primeiros anos na cidade já descobriu seu lado empreendedor, começando a atuar nos mais diversos ramos do mercado. Em Curitiba/PR, no ano de 2003 conheceu o evangelho de Cristo e aceitou seu propósito com Cristo.

No final de 2008 retornou à cidade de Florianópolis/SC e foi um dos fundadores da Federação Evangélico, sendo eleito como o primeiro presidente, na frente da federação seu principal legado foi interagir com os mais diversos setores da sociedade organizada, liderando diversos eventos visando o bem comum, entre os anos de 2010 e 2012. Atualmente está a frente da Voz Livre,Instituto Sou Livre, Grupo OpenBless e Grupo J.I. de Moura, os quais tem atividades além das fronteiras nacionais.

Ser uma ferramente de comunicação aonde você é convidado a ser “Livre” como se cita em Tiago 1:25 ‘’O evangelho é a lei perfeita que dá liberdade às pessoas. Se alguém examina bem essa lei e não a esquece, mas a põe em prática, Deus vai abençoar tudo o que essa pessoa fizer’’. Portanto, os benefícios de se estar com Cristo são infinitos e Ele é o único que pode oferecer a verdadeira liberdade.

Proporcionar um caminho que realmente discute e aborde assuntos relevantes e atuais, em que haja liberdade e discussão entre diferentes pontos de vista.

Ninguém se sobrepondo ao outro, todos vivendo os benefícios de irmandade, sendo o único juiz Jesus Cristo. Para a construção do verdadeiro corpo de Cristo (Coríntios 12:12) que são muitos membros e cada um tem sua função que, por sua vez, são essenciais para o desenvolvimento da lei maior: o “Amor” uns pelos outros (Coríntios 13:4-7) sabendo que um depende do outro e todos de Deus.

Translate »